sábado, 20 de março de 2010

Paixão

Não sei se eu penso diferente de todo mundo ou são os outros que pensam diferente de mim, mais acho que todos concordam que o termo paixão(que segundo o não muito confialvel wikipedia vem do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação dificil) é bastante abrangente mas pra mim tem um significado muito claro. Estar apaixonado pra mim é algo bom, é algo novo, podemos e devemos fazer isso sempre, por pessoas e coisas diferentes, adoro me sentir apaixonada sinto-me viva, sinto-me interagindo com o mundo ao meu redor, só sinto a pena de não ser compreendida, porque se digo que estou apaixonada por alguem levam isso logo pro sexual/carnal mais eu me sinto apaixonada pelos meus amigos, pela minha familia,pelas minhas coisinhas, pelo meu cachorro pela natureza e principalmente sinto-me apaixonada pelo fato de me apaixonar.
Mais lamento o fato de não estar me apaixonando ultimamnte por coisas novas, não que seja ruim se apaixonar de novo e de novo pelo já conhecido, mais novas paixões é o que de fato nos deixa impulsionados a nos apaixonarmos de novo e de novo.
Quero me apaixonar !
Ou será que já estou.
Estive e não me dei conta?

Nenhum comentário: