terça-feira, 16 de março de 2010

A espera de dias.

Sei de tudo , sei que temos que agradescer pelo abrir dos olhos todas a manhãs e que tudo é uma questão de merecimento, sei que vim para o melhoramento do meu espirito, recebi a oportunidade que muito gostariam de ter mas, a paciência que é fundamental nesta caminhada as vezes e na maioria das vezes me falta, sei que se a tivesse muitas das minha preucupações se findariam, mas sou erante e me desispero me descabelo e choro, o pior choro as vezes mesmo sem querer e sem poder. E pelo que me pareci não sou a única, mais nesses momentos sou egoista e não sinto a dor do outro prefiro alimentar a minha, até que ergo minha gorda cara e sigo ... é porque a única coisa que tenho a fazer a seguir.
Sinto muito mais quero mais, mais vida mais alegrias, mais amor ops AMOR esse quero de todas as formas...(risos).
Vou espera os dias e o dia porque ele não demora a chegar.

Um comentário:

Chanelzinha disse...

Amiga tem selinhos lá na Casinha Cor de Goiabada pra você!!
beijokas